Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{NYFW} Foco nos cílios em tufos no desfile da Altuzarra

Um desejo da vida: cobrir semanas internacionais de moda nos locais em que elas acontecem. Sonhar não custa, né gente? Enquanto isso não é possível, fico aqui no meu lar vendo mil perfis no instagram para ver o que está acontecendo nas cidades. Ah, e sim, é no instagram que eu tenho acompanhado as semanas de moda. O aplicativo se tornou o melhor lugar para ver tudo que acontece nos eventos “ao vivo” (depois vou fazer um post sobre isso por aqui).
Enfim, no último final de semana foi dada a largada da New York Fashion Week – Summer 2015. Já vi alguns desfiles de encher os olhos, mas estou prestando bastante atenção na beleza que as marcas estão propondo para a próxima temporada no hemisfério norte. Como tudo que acontece por lá acaba reflentindo aqui, é bom ficar de olho. Além disso, inspiração nunca é demais! 
Aí, passeando pelo instagram na última noite de sábado, a beleza do desfile da Altuzarra me chamou atenção na hora. Pensei: vale post e essa dica vai para o dia a dia facilmente! Pelo o que entendi, a ideia da maquiagem é muito limpa: pele de boneca, corrigida, mas natural, lábios rosados e, nos olhos, cílios postiços que aparecem só centro dos olhos, tanto na parte inferior, quanto na superior. Bem diferente, né? 
Eu gosto bastante de cílios em tufos. Acho que eles são muito mais fáceis de serem aplicados e deixam o olhar mais natural. Por exemplo, meus cílios têm algumas falhinhas, então, os tufinhos podem servir para preenchê-los, sabe?

A maquiagem foi assinada pelo maquiador Tom Pecheux e o cabelo pela hairstylist Odile Gilbert. O penteado é bem bonito e clássico. Um rabo de cavalo baixo que foi enrolado até virar um coque. Bonito para quem tem uma festa mais formal, como casamentos e formaturas, vindo por aí, né?
Sei que quem não tem cílios muito compridos vai reprovar a ideia da beleza da Altuzarra, mas, trazendo para a vida real, eu alongaria os cílios naturais com uma máscara e usaria os postiços igual a marca fez. Eu curti! E vocês? Gostaram? usariam? No verão, a gente tende a usar maquiagem mais leve, então, um truque de beleza para deixá-la diferenciada sempre cai muito bem! 
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *