Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Nude do coração: Boca, da Avon

Mesmo sendo a louca dos batons coloridos, tenho a minha listinha de cores básicas, os nudes, do meu coração. Há um tempinho eu comprei um muito bonito, muito mesmo, que é o Boca, da linha ColorTrend, da Avon.

Batom Boca, Avon
(Lascadinha báásica na lateral. Acontece, né?)

Eu gosto de batons nudes que não deixam a pele com cara de morta, sabe? Como sou negra, em mim, não acho que aqueles tons bem clarinhos funcionam. Sempre prefiro os nudes que tem um fundo mais quente, puxados para o marrom ou pêssego. Esse tem os dois tons misturados e, nos lábios, deixa uma cor muito natural, bonita e chique.

Bem bonito, né? É o tipo de batom que fica incrível em maquiagens escuras e carregadas nos olhos. E no dia a dia ele também compõe visuais legais. Uso muito o produto para ir à faculdade. Além da cor lindinha, o batom também hidrata os lábios, já que é bem cremoso. O único ruim é que ele sai rápido, aí tem que ficar retocando.
Mas, colocando na balança, os pontos positivos falam bem mais alto. Ah, eu não lembro o preço, mas a linha ColorTrend é baratinha e está sempre em promoção nas revistas da Avon. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *