Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Novo vício: Revenge

Eu sempre fico meio desesperada quando as minhas séries favoritas entram em hiatus. Apesar de o tempo passar bem rápido, para mim, parece que dura uma eternidade as férias dos atores das minhas histórias preferidas. Apesar de amar seriados, eu tenho um pouco de preguiça de começar a assistir novos programas. Meio louca, né? Mas como meus amigos sempre me indicam coisas bem legais, acabo descobrindo novas séries que, muitas vezes, se tornam as minhas favoritas.
Comecei a assistir Revenge na última semana e, nossa, em apenas um dia, seis episódios foram embora e eu nem vi o tempo passar. A história da menina que volta à sua ex cidade depois de anos para se vingar (brilhantemente, diga-se de passagem) de todas as pessoas que destruíram a vida de seu pai é fantástica. Principalmente quando a moça em questão tem cara de menina boazinha, mas, na verdade, usa um nome falso e de boazinha não tem nada.

Sinopse: A história de “Revenge” traz a trama de “O Conde de Monte Cristo” para o tempo presente, substituindo Edmond Dantès por uma personagem feminina. Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruiram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu sua herança de família, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que destruiram a vida deles, assim ela muda seu nome e resolve se vingar de cada um deles.

A série não é daquelas bonitinhas e nem ensina nada para gente, mas, de verdade, a forma como com a Emily planeja as suas vinganças é sensacional. Meio psicopata, mas, ainda assim, sensacional. E o mais legal é que, apesar do tema tenso, o seriado tem planos inteligentes, que, normalmente, atrapalham a vida das pessoas sem precisar de mortes macabras ou coisas exageradas. Para quem quiser conferir o que se passa no mundo de Revenge, assista a série na Sony (está em hiatus e volta em Janeiro!), online neste link ou faça o download dos episódios aqui

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *