Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Novo amor: Hart of Dixie

Neste mês de novembro um monte de séries entraram em hiatus e eu fiquei me sentindo meio orfã. Mesmo que janeiro, mês em que os seriados voltam ao ar, já esteja chegando, eu não consigo ficar muito tempo sem o Stefan e o Toby. Apaixonada? Imagina!
Para suprir a minha necessidade, eu comecei a assistir coisas novas e antigas. Uma dessas séries é Hart of Dixie. A trama já havia me chamado a atenção por causa de uma coisa: Rachel Bilson é a protragonista e, como já disse algumas vezes, ela é minha maior inspiração no mundo da moda.
Comecei a assistir o seriado na sexta e hoje já terminei de ver todos os episódios lançados até agora. Acho que vocês já entenderam que a série é incrível, né?

Sinopse: Trata-se de uma dramédia que gira em torno de Zoe Hart (Rachel Bilson, de “The O.C.”), uma jovem médica novaiorquina. que depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga,  decide-se mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um desconhecido e insistente médico lhe ofereceu um emprego no dia da sua formatura. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o tal desconhecido (que é mais conhecido do que ela esperava) morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença, assim como a grande maioria da população do local.

Acho que as sinopses nunca fazem justiça às histórias que retratam. Mas, se você confia no meu gosto, vai fundo e comece a assistir Hart of Dixie agora! É uma série gostosa de assistir, daquelas que fazem que o tempo passe rápido e você nem perceba. A Zoe é hilária, de verdade, me apaixonei por ela no primeiro episódio. Os personagens são cativantes, principalmente o querido Lavon Hayes, prefeito da cidade que logo se torna amigo de Zoe, e o charmoso e largado Wade. Sério, o seriado é muito bom, ganhou meu coração em pouco tempo e eu já estou ansiosa pelos próximos capítulos!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *