Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Novidades em lingerie na C&A

Novidades no ramo das lingeries é comigo mesma. Já falei para vocês que sou louca pelas peças e faço até coleção, né? Pois é, estou sempre de olho nas marcas que trabalham com essa área da moda e também adoro as que são comercializadas em lojas de departamento – tem muita coisa bacana! Outro dia recebi em meu email imagens das novidades em lingeries da C&A. Muita peça sexy, bonita e, o melhor, barata!
As peças da nova coleção são inspiradas no animal print acompanhadas de detalhes como rendas e laços, em calcinhas, sutiãs, combinetes e biquínis. Elas traduzem de forma sutil e sexy as curvas da mulher em criações delicadas e marcantes. Os sutiãs, calcinhas e combinetes ganham cores fortes como o rosa e roxo, além do tradicional branco – que nunca sai de moda. Gostei especialmente dos dois conjuntos que estão com coração aí na imagem. O todo preto eu até comprei e ele fica incrível no corpo.
Apesar de não ser uma entusiasta do animal print, eu amei as camisolas que fazem conjunto com as calcinhas. Bonitas, né? Entre os materiais usados para criar as peças, estão o tule estampado com brilho, a renda floral e a transparência, tudo pra reforçar a característica super sexy da coleção. Como fui à loja comprar o conjuntinho preto, pude ver a linha de perto e, sim, o acabamento das peças é bem bom – assim como o preço, que varia entre R$ 15,90 à R$ 29,90. Para quem quer comprar lingerie bonita, bem feita e barata, é uma boa pedida. 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *