Semana passada chegou aqui em casa um novidade incrível da Elseve: três novas versões do tão amado Óleo Extraordinário. Lembro que na época do lançamento do produto só se falava nele. Fiquei com o pé atrás na hora de testar, mas hoje afirmo com toda certeza da vida que ele é um dos melhores produtos capilares que já usei.
Bom, após todo o sucesso que a versão comum do Óleo Extraordinário fez, a marca pensou em cada tipo de cabelo para incrementar a linha. Agora, tem óleo para cabelos lisos (protege contra até 230º e prolonga o efeito liso), cabelos com frizz (fórmula sem silicone, contém geleia disciplinante) e cabelos ressecados (proporciona nutrição, maciez e brilho intenso).
O produto ainda continua com aquela função multiuso de você poder usar antes do shampoo, da escova ou para finalizar o penteado. Dos três, usei ontem o para cabelos ressecados e gostei bastante. Sinceramente, não consegui notar uma super diferença desta versão para a original. Sente que ele é mais levinho e só. Mas como passei pouquinho e uma vez só, nem dá para fazer a comparação.
À medida que eu for usando os produtos, conto aqui para vocês o que estou achando deles. Gostei muito da novidade, afinal, quanto mais extraordinário meu cabelo ficar, melhor! 😉
Deixe um comentário