Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Novidade legal: Patachou e Chouchou na Apple Store

Fotos: Caroline Barrionuevo
Não sei vocês, mas eu não aguento mais receber catálogos de marcas. De verdade, muitos são lindos, bem feitos e tudo mais, mas, gente, acho que a época já passou. Além do desperdício de papel,  se eu for guardar todos que recebo, vou ter que inventar lugares na minha casa. Atualmente, tudo está muito mais tecnológico e ecologicamente correto. Pensando nisso, a Patachou lançou ontem, em um evento bem gostoso aqui em BH, o aplicativo da marca para iPad/iPhone, uma forma sustentável e mais interessante de conhecer as novidades. 
 Eu e a Jay, do Blog da Jay, conhecendo o aplicativo e fazendo a nossa gigante wishlist.

No aplicativo dá para ver toda a coleção não só da Patachou como também da Chouchou, marca integrante do grupo. E o mais legal do aplicativo é que ele é interativo. Dá para montar a sua própria wishlist e, além disso, todas as peças mostradas já vêm com referência. Aí, caso você queira tal roupa, é mais fácil para identificá-la na loja. 
Falando sobre a wishlist, o lançamento vem com promoção por meio dela. No dia 17 de outubro, será feito um sorteio em que uma sortuda vai levar a peça mais marcada na wishlist do aplicativo. Legal, né? É só escolher a sua favorita e clicar no coração que aparece na tela. E até a mesma data será possível ir aàs lojas da Patachou para conhecer a novidade.
Fica a dica para as marcas que ainda não entraram nessa era digital. De verdade, ter um aplicativo com toda a coleção disponível é muito legal, moderno e interativo. Vamos economizar papel porque, sinceramente, ninguém mais está aguentando receber catálogos em casa. 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *