Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Novidade: coleção “Homens que amamos”, da Risqué

Ai, que divertido poder postar novidades de esmaltes da Risqué aqui no blog e depois conseguir usá-las. Agora que a marca é hipoalergênica (aqui no blog eu indiquei mais quatro com fórmula 3 e 4 free), posso ter as cores em meus dedos também, yay! Bom, a coleção de outono/inverno 2015 da marca está incrível. O nome dela é “Homens que amamos” – estranho, mas tudo bem – e tem cores muitos legais. Tons bem escuros, com efeitos diferentes, perfeitos para os dias (teoricamente) mais frios do ano.
Coleção Homens que amamos da Risqué
A ideia da coleção é criar um clima romântico, bem típico de dia dos namorados, sabe? Deixando nomenclaturas de lado, vamos às cores. “André fez jantar” é um laranja mais fechado, parece cor de folha de outono… É a única que não gostei muito, para ser sincera. “Fê mandou mensagem” é um azul petróleo bem belo. Doida para usar “Guto fez o pedido”, já que adoro esmalte cinza e esse ainda é metálico. Deve ficar incrível nas unhas e é o meu favorito da turma. “João disse eu te amo”, roxo metálico maravilhoso também. “Léo mandou flores”, um roxo mais claro, com fundo rosado ao que parece. Para fechar, “Zeca chamou para sair”, que me passa a impressão de ser mais cinza bem escuro do que preto. Doida para usá-lo também!
Gostaram das cores? Me contem nos comentários as suas favoritas!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *