Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Nova obsessão: Calças coloridos

Acho que já passou a época em que calças coloridas eram relacionadas à bandas adolescentes, né? Quem ainda tem esse pensamento, é hora de acabar com ele. Tenho visto muitos visuais lindos, mas lindos mesmo, em que calças com cores fortes são as estrelas. Estou meio obsessiva por elas até. Quero pelo menos umas dez no meu guarda roupa. 
As minhas cores favoritas são a bordô, azul cobalto, verde militar, vermelho e roxo. Imagino calças assim tanto em visuais bem dia a dia quanto em look mais noturnos. Acho que a peça é uma daquelas que fazem a diferença, sabe? Que, quando usada com peças que equilibram bem o visual, ficam incríveis e chamam atenção de forma totalmente positiva. 
Os tons pastel e de caramelo também me encantam, tão fofas… Essas cores mais fortes a gente costuma ver com frequência no verão, no inverno eu já não sei. Mas algumas lojas, como a Renner, sempre tem calças coloridas em suas coleções. Mesmo eu sendo neutra do jeito que sou, adoro montar looks em que somente uma peça chama atenção e, com este tipo de calça, é possível pensar em muitos para ir trabalhar, ir à faculdade, sair com os amigos… 
Caso eu não encontre as cores que quero, estou pensando em dar aquele famoso jeitinho: Comprar calças brancas tingi-las. Quem não tem cão, caça com gato, certo? 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *