Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Nos pés: bico fino e muita cor

Outro dia eu vi no Just Jared dois looks muitos simpáticos e bem dia a dia usando sapatilhas coloridas e de bico fino. Há um tempinho que esse modelo vem fazendo sucesso e conquistando nossos pés. O motivo, na verdade, é bem simples: bico fino é chique e dá um up mesmo num acessório simples, como é o caso da sapatilha. 
O primeiro look que vi era da Katherine Heigl. O visual é todo básico, com uma blusa levinha, jeans com a barra dobrada (amo!) e todo o foco na sapatilha. Essa, se não me engano, é da Valentino, mas é óbvio que muitas outras marcas já devem estar fazendo versões mais baratinhas para nós, pobres mortais. Gosto muito dessa coisa de colocar cor numa só parte do visual. Fica bonito e bem moderno.
O outro visual que amei foi o da Diane Kruger. Bonitinha a combinação da calça rosa com a blusa listras p&b, né? Aí, no calçado, mais cor – também Valentino! Essa escolha dela está bem verão, com cores alegres, roupas fresquinhas, ótimo para sair no final da tarde ou, até mesmo, ir trabalhar. Como disse, sapatilha da bico fino tem esse poder de deixar o visual mais elegante mesmo quando ele é totalmente dia a dia.
Acima, uma pequena vitrine com algumas opções bonitinhas de sapatilhas de bico fino que encontrei em marcas que são fáceis de comprar em qualquer loja. Minhas favoritas são da Fiveblu (acho que estou começando a gostar da laranja), a da Ramarim, que parece de boneca, e da Dijean, super fofa! Vocês gostam desse tipo de sapatilha? 🙂

Fotos: Just Jared e Dafiti.com
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *