Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

No topo da lista de desejos: o Outono/Inverno da Riachuelo

Fazia tempos que eu não desejava tanto uma coleção como a de Outono/Inverno da Riachuelo. Gosta do estilo boho? Cores sóbrias fazem o seu tipo? Então tá, sua lista de desejos vai aumentar consideravelmente depois de visitar a loja. Sou entusiasta das boas compras em lojas de departamento e não penso duas vezes para mostrar aqui no blog quando elas me surpreendem.
A campanha da Riachuelo, toda fotografada em Los Angeles, Califórnia, traz peças que dão leveza e estilo ao inverno. Peças com franjas, (muitos!) quimonos, tricôs, moletons, calça flare, tons terrosos, jeans, crochê e muitos outros detalhes aparecem nas roupas que estão com um preço bem convidativo e estilo idem. A inspiração para os modelos foram as tendências Folk Story e Sport Urban – a primeira responsável pelo tom boho e a segunda, imagino, pelo conforto sempre buscado no dia a dia. Ah, e não posso deixar de mencionar a presença marcante dos anos 70 e suas referências hippie (lembram do post que fiz sobre isso aqui?). 

Bem melhor ver as peças nas modelos do que em stills, né? Vi de a coleção de pertinho hoje e, internamente, agradeci muito por não ter mais cartão de crédito. A ideia de comprar várias e várias roupas e acessórios realmente era tentadora. Vamos ver se as peças duram na loja até o mês que vem, quando o tempo das vacas magras terá passado, rs.
Gostaram da coleção? Eu, claro estou apaixonada! Se comprarem algo, me marquem no Instagram que eu quero ver vocês belíssimas por aí! 😉
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *