Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

No Minas Trend: quando uma grife pensa fora da caixinha

Desde a primeira vez que vi uma coleção da Jardin, deduzi que a grife era diferente de todas que conheço aqui em MG. Para mim, o que tira a marca do box de “só mais uma” é fato dela ter muita personalidade e de trabalhar as tendências do momento de um jeito só dela. Se me colocarem em meio a um mar de peças, eu consigo facilmente reconhecer o que é da Jardin. É muito bacana a Bhárbara Renault, estilista da grife, ter conseguido criar essa identidade tão marcante e que foge dos padrões das outras marcas da cidade.
No Minas Trend, a Jardin apresentou uma coleção toda inspirada na cultura oriental, mais precisamente na China retrô da década de 1960. “Mineirizando” a sua referência, a marca desfilou peças com uma interpretação bem moderninhas, com roupas feitas em materiais pesados – como tweed, couro e tricô -, mais armadas e com uma tendências que, para mim, vai reinar no próximo inverno: combinações em preto e branco. Ainda nas cores, muitas peças em tom de magenta. Bem invernal mesmo!
Eu amei a estampa delicada do primeiro vestido acima. Várias peças da coleção vem com esse detalhe bonito e feminino. Bom para quebrar um pouco a onda das outras opções da marca, que são bem mais pesadas. Para quem gosta de roupas conceituais, que realmente pensam fora da caixinha de uma forma bem agradável e com tendências trabalhadas de maneira diferenciada, a Jardin é a opção.
Minhas peça favorita? Essa saia maravilhosa e super armada. Na passarela, ela é incrível e imagino que de pertinho também. Imaginei uma opção do mesmo tecido e corte no comprimento midi. Acho que ficaria bem legal, né? Quero ir ao showroom da Jaridn para ver tudo isso de pertinho, tocar e sentir as peças. Como disse, a marca se tornou uma das minhas favoritas e eu tenho certeza que ainda vamos ouvir falar muito dela. Torço demais! 
Imagens: AgênciaFotosite

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *