Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

No cinema: Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte é mais um filme para as românticas de plantão, afinal, é adaptado de um livro de ninguém mais, ninguém menos, que Nicholas Sparks, autor de Um Amor Para Recordar e Diários de Uma Paixão. Ainda não tive oportunidade de ler o livro (e só vou ver o filme depois de lê-lo!), mas, mesmo assim, estou ansiosa. Primeiro porque sou fã dos romances de Sparks e, segundo, porque eu realmente quero ver o Zac Efron como protagonista desta trama. Gosto bastante de ver o crescimento dos atores, sabe? Principalmente aqueles que começam em fenômenos cinematográficos e depois encaram papéis completamente diferentes daqueles que marcaram suas carreiras. Pelo trailer, parece que o Zac deu conta do recado. 

Sinopse: “Um Homem de Sorte” conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo — uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.


Acho que vai ser um filme que vai conquistar o meu coração e, se tratando de Nicholas Sparks, é bom eu comprar uma caixa de lenços de papel. O autor sabe como tocar o coração de uma mulher e fazê-la chorar por horas, acreditem!

Um Homem de Sorte já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Eu, provavelmente, não irei assistir no cinema, já que quero ler o livro antes. Mas estou com altas expectativas, o Nicholas e os filmes baseados nos livros dele nunca me decepcionam. Espero que agradem vocês também! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *