Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

No cinema: O que esperar quando você está esperando

Amanhã, sexta-feira, é o dia da estreia de uma comédia romântica que promete ser bem divertida: “O que esperar quando você está esperando”. O filme, adaptado do livro que leva o mesmo nome, segue a linha dos longas Simplesmente Amor e Idas e Vindas do Amor, com histórias de várias pessoas, e mostra a vida de seis casais que passam pelos problemas e pelas alegrias da gravidez e do parto. Assim como nos dos dois filmes citados, a trama conta como atores de peso, como Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Chace Crawford (♥)  e o bonitão e brasileiro Rodrigo Santoro. 

Sinopse: Holly (Jennifer Lopez) queria muito adotar um filho, mas seu marido Nate (Rodrigo Santoro) não tem a menor ideia do que é ser pai e, no fundo, não se sente nem pronto para isso. Pressionado para mudar essa realidade, ele acaba indo parar num grupo de novos pais, liderados por Vic (Chris Rock), um cara que se amarra em tirar sarro com a cara dos outros. Na história, Anna Kendrick vai interpretar Rosie, que engravida depois de reencontrar um ex-namorado. Brooklyn Decker será a esposa de um homem mais velho que passa tranquilamente por uma gravidez de gêmeos, para terror de suas amigas. Cameron Diaz será uma mulher de 42 anos que tem o próprio programa televisivo de perda de peso. A história promete render boas risadas. 

Gosto de comédias românticas porque elas são ótimas para passar o tempo, assistir com os amigos e rever sempre que estiver com vontade de assistir algo leve e divertido. Pelo trailer parece que essa é exatamente assim. O filme estreia amanhã nos cinemas do Brasil inteiro e, se você for assistir, conte depois se é legal, ok? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *