Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

No cabelo: O que usar durante a semana?

Que tal variar um pouco nos penteados nessa semana que já chegou, heim? Em cada dia você pode usar algo diferente e dar aquele toque a mais no visual. Acreditem, um cabelo arrumado ou com penteado diferenciado pode mudar completamente um look básico. Já perceberam que muitos dos looks dia a dia de famosas estilosas que vemos não tem, normalmente, nada de especial na roupas? Pois é, mas podem reparar que o cabelo está sempre arrumadinho. Esse é um dos segredos! 😉

Segunda-feira

Na segunda-feira a preguiça reina, né? Não dá nem para fugir muito do simples porque a fadiga não deixa. Nessas horas, um coque bagunçadinho sempre salva e, para não ficar básico demais, é só colocar algum acessório, como eu tiara trançada ou aquelas mais arrumadinhas, com enfeites!

Terça-feira

Terça-feira continua com aquela onda de preguiça que, muitas vezes, acaba refletindo no visual que a gente escolhe. Mas nem por isso esse visual precisa ser desarrumado, né? Rabo de cavalo também é uma boa saída para essas horas. Para que ele não fique simples demais, bacana é fazê-lo bem no alto da cabeça e usar um mecha de cabelo para tampar o elástico. Esse truque também deixa o cabelo mais solto, com mais movimento. Acho lindo de viver!

Quarta-feira

Gostei desse torcidinho escondido para a quarta-feira. É um penteado simples, mas bem bonito, né? Quem olha de fora, fala que é difícil de fazer, mas não é. Para usar igual, é só fazer a tradicional mecha torcidinha mas, ao invés de usá-la aparecendo totalmente no cabelo, prenda-a por baixo dos fios, deixando apenas um pedaço à mostra.

Quinta-feira

Na quinta-feira, coque de novo! Só que, desta vez, com o cabelo um pouco mais bagunçado e trancinhas na lateral para dar mais charme ao penteado. Para fazer as tranças, é só dividir uma parte do cabelo na lateral da cabeça, fazer as tranças, jogá-las para o outro lado e prendê-las com um grampo. O bom que é este penteado também serve para quem não tem cabelo grande.

Sexta-feira

Para o melhor dia da semana, cabelo bem solto, com tranças laterais que se encontram na parte de traz da cabeça. Acho um charme! É uma coisa meio hippie, né? Combina bastante com quem tem estilo boho.

Sábado

Já no sábado, que tal tirar o baby liss do armário e fazer algumas ondas no cabelo? Sou apaixonada por cabelo com um baby liss bem feito, com aquelas ondas que dão muito mais movimento aos fios. Incrível, né?

Então é isso, boa semana para vocês! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *