Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Nas ruas com Taylor Swift

Aí que todos os dias eu entro em sites como Just Jared, Zimbio, entre outros, que postam notícias de celebridades. Sendo relevantes ou não, as fotos de lá sempre rendem posts (como este) ou alguma inspiração de moda e beleza. Toda vez que a Taylor Swift aparece nestes sites, eu acho que é algum editorial, só que não, é só ela na rua fazendo compras, passeando com as amigas, saindo da academia… Em todas essas situações banais, looks bem bacanas que fazem a gente se pergunta: Por que tão linda?
Já até fiz um post aqui no blog falando sobre esses shorts de cintura alta da Taylor que ficam incríveis nela por causa de suas pernas bem compridas. Dá uma super valorizada no corpo! Esse look funcionaria muito bem pra gente, aqui no Brasil, mas sem o cardigã neste momento. Legal é que as peças, as roupas em si, são simples, com cores apagadas, mas ela dá mais charme ao look com os acessórios: chapéu, bota, óculos, bolsa e, claro, batom vermelho!
E, de novo, roupa simples, bonita e batom vermelho. Como não amar? Lembro que a Thá, do Botica Urbana, também ressaltou esse estilo básico e lindo da Taylor no facebook dela. Gosto de gente assim, que quer estar bem arrumada independente da situação e com peças “gente como a gente” que, mesmo sendo simples, conseguem montar um visual legal. 
Esse é o meu favorito da vida, com certeza. Principalmente porque estou maluca atrás de uma saia neste modelo. Ótima opção de visual para aqueles dias em que o tempo está fresquinho, sabe? Postei esse look no Facebook do HC e vocês, que curtem a página, amaram também. Assim que eu achar uma saia assim, me aguarde copiando-o inteiro. 
Esse último também me deixou abobada – menos o sapato, não gosto de salto médio, pra mim, ou ele é alto de verdade ou uso sapatilha!. Desse vestido, eu teria um de cada cor no meu guarda roupa. Opção fofa para quando inverno chegar, né? 
Reparando nessas fotos, a gente percebe três coisas inseparáveis nos visual da Taylor: a bolsa (que eu queria saber exatamente de onde é – vou tentar descobrir!), o óculos e o batom vermelho. E, olha só, todos eles eu peguei numa mesma semana e até pipocaram mais uns dois enquanto eu estava postando, mas vou deixá-los para outra ocasião. Bom estilo dia a dia para copiar, né? Já quero tudo igual!
 Fotos: Just Jared e Just Jared Jr.
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *