Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na playlist: Wakey!Wakey!

Setenta por cento da minha playlist é composta por músicas de seriados. E dessa porcentagem, boa parte eu conheci em One Tree Hill. Wakey!Wakey! é uma das bandas que me conquistou por causa da série. O cantor, Grubbs, participou da trama no final da sexta temporada e as suas músicas embalaram alguns episódios. Além de ter amado as melodias, a voz marcante dele me conquistou.

Eu não sei muito sobre a história da banda, mas garanto para vocês que as músicas são incríveis. Há uma coisa diferente nelas… Não entendo muito de música, mas percebo que o arranjo não é comum, são utilizados instrumentos diferentes, como violino, piano, harpa e clarinete. Não é algo que você ouve com frequência em outras bandas. Sem falar na voz do Grubbs, que é suave e forte ao mesmo tempo. Marca, sabe?
Das minhas músicas favoritas, Almost Everything está no topo. É tão linda! Brooklyn também é muito bonita,  assim como Light Outside, que sempre me deixa com lágrimas nos olhos. 
Recomento Wakey!Wakey! para quem quer algo diferente na playlist. É uma banda gostosa de ouvir. Encantadora, eu diria. Ouçam, vocês não vão se arrepender! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *