Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na playlist: Regina Spektor

Pra muitas de vocês, a doce melodia das canções da Regina Spektor não é nenhuma novidade. Mas pra quem nunca ouviu falar sobre a cantora e gosta músicas suaves e delicadas, chegou a hora de conhecê-la. Ela é encantadora, de verdade. Parece que todas as suas músicas saíram da trilha sonora de filme de romance, vale a pena adicionar no Ipod.
Regina Spektor nasceu em Moscou, na Rússia, mas escolheu os EUA para viver por razões políticas e religiosas. Ela é cantora, compositora e pianista, e tem a sua música associada ao ritmo folk com uma pegada pop. Regina tem uma vez bem doce, e o ritmo leve de suas músicas só faz com que essa delicadeza se confirme. 
Todas as suas canções seguem essa mesma características mas, de certa forma, são diferentes entre si. Gosto de escutá-la para tirar fotos ou escrever. É o tipo de cantora que tem inspira, que funciona como uma voz de fundo que te ajuda a trabalhar. Ela já apresentou no Brasil, no SWU, em 2011 e o show deve ter sido incrível. Fiquei morrendo de vontade de estar lá quando vi os vídeos.
Regina Spektor tem sete cds lançados e uma lista de participações em filmes e séries que a gente conhece bem, como por exemplo, As Crônicas de Nárnia – O Príncipe Caspian, Amor e Outras Drogas, 500 Dias com Ela, Uma Prova de Amor e Gray’s Anatomy. Sua música mais conhecida é Fidelity, mas vale a pena ouvir também: UsBetterThe Call (<3), Two Birds e Machine.

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *