Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na playlist: Os covers maravilhosos do Kurt Schneider

Um dos meus passatempos favoritos na internet: Passar horas assistindo covers das músicas que gosto. Há um bom tempo que descobri as produções do bonito Kurt Schneider que, logo no primeiro vídeo que assisti, se tornou o meu favorito no youtube. Se você quer assistir covers com produções impecáveis, cantores incríveis e arranjos que, muitas vezes, superam as originais, é só começar a acompanha-lo. 
O Kurt é um americano que, além de produzir vídeos, também canta, edita e compõe músicas. O que eu mais gosto nas produções dele é que, na maioria das vezes, ele muda um pouco as canções, faz mashups incríveis e sempre convida cantores absurdos de tão legais para participar dos seus vídeos. Alguns deles são até famosos, como a atriz Victoria Justice, que tão uma voz poderosa e apaixonante. Fofo é que o irmão dele, Max Schneider, também aparece em vários vídeos e é uma graça. 
Já assisti praticamente todos os uploads do canal do Kurt e tenho algumas num espaço especial na minha playlist: 

Tenho vontade de dar um abraço nele toda vez que assisto esse cover! <3
Uma palavra: Incrível! 
Para mim, esse é o cover mais lindo de todos. A voz da menina me deixa arrepiada e afirmo com toda certeza da vida que essa versão dá um banho na original!
Victoria ganhou meu coração nesse vídeo. É o mais fofo de todos!
Uma das minhas músicas favoritas!

Incrível, né? Eu sinto uma admiração sincera por pessoas que têm tanto talento como o Kurt. O mundo precisa mais criatividade assim! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *