Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na Playlist: Lana Del Rey

Depois que eu ouvi uma música da Lana Del Rey entendi porque ela é a queridinha do momento. De verdade, que voz maravilhosa e que música hipinotizante que ela faz. E não é só por isso que a moça chama atenção, né? O mundo da moda também está de olho no estilo dela. Mas, também, enquanto eu procurava informações sobre a Lana, fiquei babando pelas maquiagens maravilhosas que ela usa, pelo seu estilo retrô e pelas ondas de seu cabelo. Linda!

O verdadeiro nome dela é Elizabeth Grant. Lana Del Rey é apenas a forma como ela é reconhecida artisticamente. Lana é norte americana, tem 25 anos e é dona de uma voz rouca e marcante que tem o poder de encantar os ouvidos de quem a está ouvindo. A cantora ainda é nova, lançou um single no ano passado, chamado “Video Games”, e o seu primeiro álbum, denominado “Born to die”, será lançado no próximo dia 30, no Reino Unido, e no dia 31, no resto do mundo. Mas o seu primeiro single, que leva o mesmo nome do cd, já conquistou meio mundo e é uma das músicas que eu mais venho escutando ultimamente.

Para quem quiser conhecer o som da Lana, recomendo as músicas “We need vous“, “Trash” e “You can be the boss“. Além disso, se preparem para ouvir falar muito da moça e verem esse bocão bonito dela estampado nas capas de revistas.

TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *