Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na playlist: Jana Kramer

Antes de começar a falar da Jana Kramer, essa cantora country que ganhou o meu coração, tenho mesmo que dizer que One Tree Hill é uma série preciosa. Comecei a assistir no início deste ano e, depois de devorar todas as nonas temporadas, posso dizer com todas as letras que a série se tornou a minha favorita. Além da história incrível, a série é um arquivo de músicas boas. Minha playlist aumentou consideravelmente depois que comecei a assisti-la.
E é aí que a Jana entra. A cantora, que também é atriz, participou de OTH como a, primeiramente antipática e maldosa, e depois cativante, louca e fofa, Alex Dupré. Além de ter uma beleza ímpar, a moça também tem canções incríveis. Não consegui achar muitas informações sobre ela na internet, mas acho que isso não vai importar muito se você for cativado pelas músicas dela. 
Lembro que quando ouvi What I love about your love pela primeira vez, a música simplesmente não saía do repeat. É um som country tão gostoso, mas tããão gostoso, que não dá para parar de ouvir e dançar. A bonita só tem um cd (infelizmente!), mas todas as faixas são muito legais. Quem gosta de música country não vai querer parar de ouvir. Entre as minhas favoritas, estão Whiskey, Why ya wanna, Good time comin on, When you’re lonely e, ok, todo o resto do cd, que tem 11 músicas ao todo. Ouçam, por favor. <3

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *