Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na playlist: The Good Mad

Filmes e seriados são os melhores programas para descobrirmos novas músicas. Normalmente, a trilha sonora conta, e muito, para fazer com que eu goste das tramas. The Lying Game é um seriado viciante da ABC Family e, ultimamente, a trilha sonora usada nos episódios vem me conquistando demais. Quem assiste a série, viu que a Laurel, irmã da Sutton, se apresentou durante um dos capítulos e agora a moça está investindo em sua carreira musical dentro da história. A música me conquistou logo na primeira vez em que eu a ouvi e, quando fui procurá-la para baixar, descobri que a banda em que personagem toca realmente existe e ela é uma das cantoras principais.

A The Good Mad é formada por Adam Brooks, Andy Fischer-Price e Allie Gonino e eles se reuniram nos meiados de 2011. A banda tem canções bem no estilo folk e o trio toca diversos instrumentos, entre eles guitarra, baixo, violino, ukelele, bandolim e gaita. Eles conseguem combinar os arranjos diferenciados perfeitamente bem. A música feita é meio emocional, daquelas que realmente toca algo em você. Não é um som superficial. Eles ainda não têm cd pronto, mas, no canal do youtube da banda vocês podem conhecer algumas músicas. 
Eu estou MUITO viciada na música ‘What money paid for’, que é a cantada no episódio 1×13 de The Lying Game. Ouçam a canção e entendam porque essa banda merece demais fazer sucesso.
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *