Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na playlist: The Fray

Eu já contei aqui pra vocês que sou completamente viciada em trilhas sonoras, né? Já encontrei muitas das minhas bandas favoritas em filmes, e principalmente, em seriados. The Vampire Diaries tem uma das melhores trilhas sonoras do mundo, e foi por meio da série que eu conheci a banda The Fray, que anda me acompanhando muito antes de dormir.
The Fray é uma banda de rock alternativo norte-americana fundada em Denver, Colorado, no ano de 2002 pelos colegas de escola Isaac Slade e Joe King. Eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio intitulado How to Save a Life em 2005, tendo o primeiro single com o mesmo nome do cd que chegou a terceira posição na Billboard Hot 100 e entrou no top 5 no Canada, na Austrália, na Irlanda, na Suécia e no Reino Unido.
Além de The Vampire Diaries, a banda também já fez parte da trilha sonora de outras séries famosas, como Lost, Gray’s Anatomy e One Tree Hill. Depois de How to Save a Life, The Fray lançou outro cd em 2009 com o próprio nome da banda.
O que eu mais gosto na música deles é que a maioria delas são bem calminhas e têm cara de trilha sonora de algum romance. Como disse no inicio do post, sempre as fico ouvindo antes de dormir, é tão bom! Além de Over My Head e Never Say Never, que são músicas bem conhecidas deles, eu gosto muito de Say When, All At OnceAbsolute e We Build Then We Break. Acho que vocês vão gostar também 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *