Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na Playlist: Bethany Joy Lenz

Vou confessar para vocês que só neste ano que tive o meu primeiro contato com One Tree Hill. Para uma viciada em séries, romântica e chorona assumida, isso é uma espécie de pecado, certo? Graças a minha querida amiga de faculdade (Oi Brubs!), que é loucamente apaixonada pele série, pude conhecer um pouco da história e fui apresentada a voz de uma das personagens que me encantou praticamente no momento em que eu a ouvi.

Eu ainda nem terminei de assistir a primeira temporada, mas, olha, como romântica bobona que sou, não tem como não me apaixonar pelas falas e, principalmente, pela história logo nos primeiros episódios.
Na série, Bethany Joy Lenz dá vida a personagem Haley James Scott. Por eu ainda não conhecer muito bem a série, não posso detalhar o papel dela na trama, mas posso dizer, que ela é uma daquelas personagens que encanta, sabe?

Mas enfim, conheci as músicas da Bethany e fiquei loucamente apaixonada pela voz, a melodia e tudo que compõe as canções dela. As músicas tem uma coisa meio libertadora sabe? Que, do nada, traz a tona certas situações da vida que se encaixam perfeitamente nas letras.
A minha favorita para vida é Halo, que me faz cantar alto, muito alto. Songs in my Pocket também é linda, assim como Feel This, Don’t Walk Away e Crazy Girls.

Nas férias eu vou voltar a assistir a série, tenho certeza que vou amar, assim como muitas das minhas amigas (e vocês também) amam! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *