Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na playlist: Ashlee Simpson


Outro dia me peguei ouvindo uma música que era hit no auge da minha adolescência. Quem se lembra de Peaces of Me? Pois é, essa canção passava direto na MTV, tem um clipe fofo e uma letra mais fofa ainda. É daquelas músicas bem menininhas, boas para gente cantarolar por aí. Depois de ouvi-la bastante, lembrei de como é bom escutar a interprete dela, Ashlee Simpson, por quem, há muito tempo, eu era viciada. 
Ashlee Simpson, além de cantora, também é atriz. Ela tinha um reality show muito legal na MTV, lembram? Casada com o ex integrante do grupo Fall Out Boy,  Pete Wentz, a moça é dona de três cds bem bacanas: Autobiography (2004), I Am Me (2005) e Bittersweet World (2008).

Os três álbuns são muito bons, mas algumas músicas, para mim, marcaram bastante. Lembro de ouvir Shadow nos meus momentos de tristeza e pular feito uma louca enquanto tocada Lala. Vale a pena conferir também Bittersweet World, Never Dream Alone, In Another Life, Come Back For Me, Better Off, enfim, todos os três cds. A Ashlee é uma das cantoras antigas que vale a pena manter na playlist atual. Amo!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *