Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na lista de leitura

Fazer listas é uma das minhas grandes manias. Tenho lista de tudo e em todos os lugares, desde bloquinhos aleatórios até sites específicos para isso. Bom, como boa viciada, não posso deixar de ter um lista enorme de livros. Quem tem Skoob (me adiciona lá!), sabe que o site é o melhor para listar os volumes que você já leu, quer ler, fez resenha, abandonou, e etc.

E bom, na minha fila de leitura estão alguns livros que comprei no ano passado e ainda não li. Foram muitos, vocês lembram que eu mostrei aqui no blog? Pois é, acontece que a louca aqui comprou mais alguns, então, a lista só aumentou e parece que é infinita, de verdade. Além dos volumes comprados no ano passado que ainda não li, também tem mais alguns que comprei nesse ano. Muitos livros para pouco tempo, essa é a verdade. Mas óh, nem ligo!

Peguei uma parte da lista giga e escolhi alguns volumes que quero ler o quanto antes. Todos  acima tiveram uma aceitação muito boa. O da Lauren foi o que mais surpreendeu. Gosto muito delas, mas não levei fé em vê-la como escritora. Dizem algumas resenhas, que a escrita dela é uma delícia e a história é ótimo para quem quer passar o tempo com uma trama divertida.
Um Homem de Sorte, do maravilhoso Nicholas Sparks, assim como todas as outras histórias escritas por ele, teve uma aceitação incrível do público. O livro foi adaptado para o cinema, com Zac Efron no papel principal, e promete arrancar lágrimas das emotivas de plantão. Não sei bem o que falar sobre Ela foi até o fim e Ame o que é seu, li boas resenhas sobre eles no Skoob e estou curiosa para conhecer a história, só isso. Espero que elas me surpreendam.

Na lista não pode faltar as minhas queridas histórias sobrenaturais, né? Estou enrolando muito para ler Almas Sombrias porque desanimei um pouco com a série. Odeio quando acontece algo muito ruim com algum personagem que eu gosto muito que, nesse caso, é o Stefan. Estou ansiosa e com medo de saber o que é, sabe? Então, por enquanto, ele está na espera haha! Wake eu comprei porque li boas resenhas sobre ele, ainda não sei o que esperar. Já Água para elefantes, tenho grandes expectativas e estou louca para ver o filme.

E, no momento, estou matando saudades do meu Patch. Quem já leu Sussurro e Crescendo, os dois primeiros volumes da série, sabe o poder desse personagem. Ele é absurdo, gente, sério. Ainda estou bem início de Silência, então, não tenho muito o que falar, mas, se esse volume seguir a mesma linha dos outros dois, ele vai entrar em outra lista: na de favoritos.
Vocês estão lendo algo ou também tem alguma fila de histórias esperando para serem desvendadas? Me contem nos comentários, vamos trocar figurinhas! 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *