Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na fila de (re)leitura: Vampire academy, Belo desastre, A última música, e outros

Não sei vocês, mas sou dessas que quando gosta demais de um livro, quer lê-lo muito mais de uma vez. Sei lá, se a história mexe muito comigo eu, com certeza, vou querer absorver tudo que ela me causou de novo e de novo. Mesmo com vários livros novos para ler na minha estante, estou com muita vontade de reler algumas tramas. Umas já li há muito tempo, outras, nem tanto. 
“Minha vida fora de série” é, com certeza, um dos meus livros favoritos da vida. Já fiz resenha dele aqui e quem leu sabe como me identifiquei com a personagem principal da história. Como a Paula Pimenta já vai lançar o volume dois da série, quero relembrar algumas coisas do primeiro livro e me encantar pela Pri de novo.
Li “Belo Desastre” faz pouquinho tempo e contei na resenha do livro como ele causou, desculpa o trocadilho, um belo desastre em mim. Fiquei por semanas pensando na história de amor do Travis e da Abby, desejando loucamente sentir tudo que eles sentiram em cada página e, como esse desejo está longe de passar, acho que é ok eu querer ler a história de novo, né? 
Desde o dia que foi divulgada a confirmação do filme da série “Vampire Academy” fiquei desesperada para ler todos os livros de novo. Estou morrendo de saudades da Rose, uma das personagens principais da história, e cada notícia/foto/nota divulgada sobre o longa metragem é um impulso de ansiedade na minha cabeça. Vampire Academy é, de longe, uma das minhas séries favoritas, uma das histórias mais legais que já conheci na minha vida. Com certeza, vou reler todos os livros ainda neste mês. Tô que não me aguento de saudade! 
Nicholas Sparks é um dos meus autores favoritos e eu sinto um amor especial por dois livros dele: “Querido John” e “A última música”. Muita gente conhece só os filmes das histórias, que são incríveis também, mas nem chegam aos pés dos livros. Outro dia baixei toda a trilha sonora de Querido John e fiquei com saudade da trama. Pensei em ver o filme, mas queria mesmo era ler tudo de novo. O mesmo aconteceu com a A última música, que tem uma história muito bonita e sensível. Vale a pena reler cada página de ambos os títulos. <3
Por enquanto, são essas bonitos que quero reler. Bom para eu aproveitar e fazer resenha dos que ainda não fiz aqui, né? Vocês estão lendo ou relendo algo legal? Me contem nos comentários!

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *