Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na fila de leitura: Um olhar de amor, de Bella Andre

Quando se trata de livros, eu sou muito influenciada pelas minhas blogueiras literárias favoritas. Depois que vi várias delas falando muito bem sobre o livro Um olhar de amor, da Bella Andre, fiquei morrendo de vontade comprá-lo. Fui à livraria nesta semana e comprei o bonito. Pelo o que elas falaram, o livro faz parte de uma série chamada The Sullivans que é composta por oito volumes de romance contemporâneo que conta a história cada um de oito irmãos da família Sullivans. Pelo o que vi por aí, é um romance beeeem romance mesmo, daqueles que faz a gente suspirar. 

Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta… pelo coração de Chloe.

Eu gosto bastante de livros que tem o romance como tema principal. O gênero tem dominado bem as minhas últimas leituras. No momento, estou lendo um livro que se chama Serena,  do autor Ian McEwan e, assim que eu terminar, vou logo partir para Um olhar de amor. Se eu gostar, espero que toda a série seja lançada logo no Brasil por que, com certeza, vou querer acompanhar. 
Vocês já leram ou ouviram falar deste livro? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *