Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na fila de leitura: Serena, A casa das orquídeas, Lola e o garoto da casa ao lado, e outros…

Hoje fiz uma loucurinha feliz, daquelas que sempre faço quando entro na Leitura, maior livraria daqui de BH. Mas também, depois da semana de muito trabalho, tudo bem se eu deixasse parte do rendimento dele lá na loja, né? Comprei seis livros: Serena, A casa das orquídeas, A luz através da janela, Lola e o garoto da casa ao lado, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade. O legal é que eu comprei alguns deles totalmente no escuro, sem ler resenhas nem nada. Fui pela sinopse mesmo e espero que eles me surpreendam. 
Estava passando pela parte de livros em promoções e vi Serena. A capa me chamou atenção, achei intrigante, sabe? Pelo o que pude perceber a partir da sinopse, o livro é uma mistura de romance e mistério, com enredo que se passa em um período histórico complicado e, ao ler algumas resenhas, deu para perceber que o livro é muito bom. Li muita gente falando que é um romance adulto, com ótima história que te prende até o final. Tomara que seja assim mesmo. 
A casas das orquídeas não é estranho para mim. Já tinha visto a capa do livro, que é linda de viver, mas nunca havia me inteirado sobre a história. Outro romance. Neste, os personagens são levados ao passado, por meio de um diário e parece que, com isso, eles entendem a realidade em que estão inseridos. Eu gosto de livros assim, terminei de ler um na semana passada (A última carta de amor) que tem esse mesmo estilo. 
Da mesmo autora do anterior, Luncida Riley, comprei A luz através da janela. Neste livro, a personagem principal tem marcas e segredos familiares deixados pela Segunda Guerra Mundial e, no mesmo estilo de A casa das orquídeas, também é preciso voltar ao passado para entender o presente. O livro é bem avaliado no Skoob. Quero ler logo!
Quando a autora Stephanie Perkins, que escreveu Anna e o beijo francês (livro que eu amo e é um dos meus favoritos), anunciou que já estava com outra história saindo do forno, surtei total. Aí, hoje, vi Lola e o garoto da casa ao lado na Leitura e não pude não trazê-lo para casa. A história deve ser fofa e li na sinopse que a personagem principal é doida com moda. Acho que vou me identificar! 
E bom, para completar, Cinquenta tons mais escuros e Cinquenta tons de liberdade, que não é novidade para ninguém. Li Cinquenta tons de cinza e, apesar de ter achado a história um pouco arrastada em alguns momentos, fiquei louca para ler os dois últimos livros da série. Vamos ver o que acho… 
Bookaholic, né? Depois que ler, venho aqui contar para vocês nas resenhas. Ah, e quem já tiver lido algum dos livros, me conte aqui nos cometário, mas sem spoilers, por favor! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *