Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na fila de leitura: Loucamente Sua e Amante Sombrio

Ontem chegaram dois livros que meu pai lindinho comprou pra mim: Loucamente Sua, de Rachel Gibson, e Amante Sombrio, o volume um da série “Irmandade da Adaga Negra”, de J. R. Ward. O primeiro eu queria muito porque vi algumas resenhas positivas sobre ele, falando que, por ser leve e divertido, é um bom livro para curar uma ressaca literária. 
Já o segundo estava na minha lista há um tempão. Todo mundo que me perguntava sobre “Irmandade da Adaga Negra” ficava abismado por eu ainda não ter nenhum livro da série. Vi muitas resenhas legais sobre Amante Sombrio. Muita gente afirma que é uma das melhores séries sobrenaturais sobre vampiros. Sei que a coleção é bem longa. 
● Sinopse: “De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?”
● Sinopse: “Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.”

Acho que Amante Sombrio vai ser o próximo livro que vou ler. Estou quase terminando “Um Dia” e faz um tempinho que não leio histórias sobrenaturais, sem falar que a minha curiosidade sobre essa série é giga! Vocês já leram esses dois livros? Recomendam? 🙂

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

2 COMMENTS

  • Camilla Luck

    Sou fã da irmandade! Tenho quase todos, vc vai se apaixonar pelos irmãos!

  • Camilla Luck

    Sou fã da irmandade! Tenho quase todos, vc vai se apaixonar pelos irmãos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *