Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na fila de leitura: Estilhaça-me

Semana passada, enquanto voltava de um almoço com as minhas amigas, resolvi passar casualmente numa livraria só para ver as novidades, o que tinha chegado na semana. Pra quê, né? Já seria muito difícil sair de lá sem comprar nada, aí, quando vi que Estilhaça-me, um dos livros que mais quero ler ainda neste ano, estava em promoção com o preço de R$9,90, foi meio impossível não trazê-lo para casa. 

Sinopse: Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.

Sempre procuro ler algumas resenhas antes de comprar algum livro. Estilhaça-me tem algumas muito positivas, de verdade. A avaliação dele é ótima no Skoob e algumas das minhas blogueiras literárias favoritas amam a história. Eu espero amar também. Odeio quando um livro que quero muito ler me decepciona. 
Acho que, agora, finalmente acertei na escolha dos livros. Os últimos dois que li, Belo Desastre e A Casa das Orquídeas, são incríveis e entraram, sem nem pensar duas vezes, na minha lista de favoritos. Tomara que isso aconteça com Estilhaça-me também. Vocês já leram? Gostaram?

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *