Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na fila de leitura: Cinquenta tons de cinza, Dezesseis luas e A última carta de amor

Tem um tempinho que não faço posts assim aqui no blog, né? Ando devendo também algumas resenhas de livros (5 ao todo, desde a última que fiz). Vou resolver isso tudo, prometo. Bom, hoje terminei de ler um exemplar bem legal: o primeiro volume da série A Mediadora, da Meg Cabot. Livro leve e divertido que me fez querer comprar a coleção inteira. Apesar de ter gostado muito dos últimos livros que li, desde Jogos Vorazes, nenhum deles conseguiu me prender e deixar sem ar assim como a trama cruel e bem escrita de  Suzanne Collins fez. Minto: Fazendo Meu Filme 4, da Paula Pimenta, também me deixou sem chão. Logo, logo vou fazer um post sobre toda a série e vocês vão entender um pouquinho porque ela mexe tanto comigo. Mas, tirando estes dois, nenhum outro me prendeu recentemente. 
Mas, enfim, como não consigo ficar sem ler nada, hoje já separei três livros que quero conhecer: Cinquenta tons de cinza, Dezesseis luas e A última carta de amor. O primeiro, muitas de vocês já estão cansadas de ouvir falar. A história virou um fenômeno do romance erótico, né? Me atrai, bastante. Como sou curiosa, comprei o livro para ver se esse boom todo vale a pena ou não. Comprei Dezesseis luas e A última carta de amor por causa das muitas resenhas positivas que li sobre eles. Sei que Dezesseis luas vai ter adaptação para o cinema no ano que vem, mais um motivo para eu querer ler o livro logo.
Espero me decidir sobre o que escolher até amanhã cedo, na hora que eu estiver indo para a faculdade. Nada melhor do estar acompanhada no ônibus de boa música e boa história. Parece que o tempo na Av. Antônio Carlos (caos de BH) passa muito mais rápido! 
Vocês já leram algum dos exemplares da foto? Querem me ajudar na decisão? 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Anônimo

    Uhullll adoro posts de livros!
    Bjus !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *