Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Na fila de leitura: Belo desastre, de Jamie McGuire

Acho que posso afirmar que Belo Desastre é um dos livros que mais quero ler neste ano. Vi falar tanto, mas tanto dele, que a minha curiosidade sobre a história é absurda. Acho que muito disso é culpa da Marina, do blog Minha vida por um livro, um dos meus favoritos no nicho literário. Ela é doida pela história e a resenha dela é sobre o livro é de fazer você querer sair correndo para comprá-lo. 
No Skoob, Belo Desastre é super bem avaliado, sem falar que quando postei a foto do livro no facebook do blog, recebi vários comentários sobre a trama e os personagens, muita gente falando que eu iria me apaixonar perdidamente. Será que é um daqueles livros que são tão bons, mas tão bons, que, quando acaba, a gente entra numa ressaca literária gigante? Tomara, estou precisando de um assim!

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Ansiosa! Assim que eu terminar o que estou lendo no momento, Loucamente Sua (to achando bem mais ou menos.), começo Belo Desastre e mato a minha curiosidade. Quem aqui já leu? Quero saber o que vocês acharam, mas sem spoilers, por favor! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *