Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{música} Ultraviolence, o novo e viciante cd de Lana Del Rey

Lana Del Rey lançou recentemente o seu aguardado cd “Ultraviolence”. Aguardo que digo porque, nós, fãs (me incluo nessa, claro!) estávamos ansiosos para conhecer este novo trabalho da cantora que ficou por um bom tempo dando “gostinhos” do que estava por vir em seu instagram e twitter. Vazando uma música aqui, outra acolá, lançou clipe e, bam!, no inicio do mês passado “Ultraviolence” estava prontinho pra gente.
Ao ouvi-lo pela primeira vez, estranhei. O novo cd é diferente do anterior, “Born to die”. Ele parece mais sombrio, mais íntimo. Um diferente bom que, na segunda vez em que ouvi, gostei muito e consegui perceber como o trabalho da Lana amadureceu e como esse cd me pareceu mais “adulto”. Acho que em Ultraviolence ela consegue confirmar essa aura de artista completa que ela carrega – mostrando em suas músicas e apresentações o pézinho que tem na performance, na poesia, alguma coisa até teatral, a partir de letras escritas de uma maneira bem pessoal.
Não sei qual é a fórmula da Lana, mas, olha, percebo que ela consegue agradar bastante não só fãs, como também críticos de músicas. Os que não entendem sua música e melancolia que a acompanha, reconhecem mesmo assim o sucesso desse “combo Lana Del Rey”. Me afastando um pouco, já que me tornei muito fã da cantora depois do show dela aqui em BH (vocês podem ler sobre a minha experiência aqui!), a Lana é um pacote perfeito: performática, sexy, boa cantora que apresenta músicas envolventes e letras com as quais você consegue se identificar e, ainda por cima, com uma vibe belíssima. 
Dentre as minhas favoritas no álbum, a bela “Brooklyn Baby”, a sexy “West Coast”, a triste “Pretty when you cry” e, claro, a libertadora “Money Power Glory”. Depois de ouvir Ultraviolence algumas milhares de vezes, só uma pergunta fica em minha cabeça: quando essa mulher volta ao Brasil para me encantar de novo, heim? 
Quem quiser conhecer no novo trabalho da Lana Del Rey, é só clicar no player abaixo para ouvir o álbum completo! 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *