Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{música} Na playlist: Native, o inspirador cd do One Republic

Quem assiste muitos seriados com certeza conhece a banda One Republic. Eu a conheci assim, embalando cenas das minhas séries favoritas com músicas inspiradoras. Ano passado o grupo lançou o cd Native. Ontem, de madrugada, achei um link no youtube com o álbum completo e resolvi ouvi-lo. Pronto. Vício instantâneo. 
O cd tem 14 músicas e, de verdade, todas elas são muito boas. Começa com “Counting Stars“, um dos hits viciantes que estouraram nas rádios ano passado. Além dela, outras ótimas canções como “What you wanted” (que está na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas), “I Lived” (que é linda até mandar parar!), Preacher e Burning Bridges.
O que eu já gostava e, agora, ouvindo esse cd, gosto ainda mais no One Republic é que todas as músicas passam uma vibe muito boa. Sabe quando você ouve algo que mexe totalmente com os seus sentimentos? Pois é, as letras das músicas do OR me inspiraram, me deixam feliz, balançada… Muitas delas falam sobre amor, outras sobre a vida, o que você deseja viver…
A de “I lived”, pra mim, é uma das minhas lindas. Quando ele canta “hope when the moment comes, you’ll say: I did it all“, (algo como “espero que quando chegar o momento, você vai dizer: eu fiz de tudo!) já tenho vontade de sair cantando aos gritos – e chorar, óbvio. Se souberem inglês, ouçam o cd e prestem bastante atenção das letras. Caso não saibam, recorram a um desses sites que mostram as traduções das músicas. Cada partezinha tem uma mensagem bacana!
Hoje fiquei ouvindo “Native” o dia inteiro. Fiz almoço, trabalhei no blog, arrumei meu quanto… tudo ao som de One Republic. Senti uma coisa boa dentro de mim o tempo todo. É isso que eu gosto em música: ela faz com que você, muitas vezes, se sinta melhor sem nem saber o porquê!
Não achei um link que dê para incorporar ao post, mas cliquem aqui para ouvir Native. Quem ouvir, depois me conta o que sentiu, combinado? 😉

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *