Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Muitos seriados para pouco tempo

Sério, acho que uma das coisas mais gostosas do mundo é se jogar na cama e ficar assistindo seriados durante o dia inteiro. Queria muito era ter tempo para fazer isso, sabe? Já acompanho alguns mas, com a correria do dia a dia, acaba que sempre estou atrasada com os episódios. O chato/legal é que, além de já ter as histórias que conheço, ainda aparecem outras que estou maluca para incluir na minha lista para assistir. Chato porque não consigo acompanhar todas e legal porque adoro – tentar – conhecer novas tramas.
A minha lista de séries que acompanho não é pequena: White Collar, The Vampire Diaries, The Lying Game, Revenge, The Voice USA, Pretty Little Liars, The Client List, Glee, Hart of Dixie, 90210, Game of Thrones, Spartacus e Homeland, são as que estou lembrando no momento. Muitas dessas são super conhecidas e sei que vocês, leitoras (ores) do HC também assistem. E acho que é justamente por causa de vocês e de amigos e pessoas que acompanho nas redes sociais que fico master curiosa para conhecer outras histórias que também estão fazendo bastante sucesso no momento.
Girls está super na lista e, por favor, não me matem por ainda não ter assistido!
No topo da minha lista de próximas séries para assistir está Girls, trama que 80% das pessoas que conheço amam e me xingam por ainda não ter começado a acompanhar. Já baixei a primeira temporada inteira e várias amigas me falaram que eu vou querer assistir todos os episódios em uma sentada só. Tomara, né? De tanto que vocês falam, minhas expectativas estão lá no alto. 
Outra que vocês também comentam muito é New Girl. Lembro que cheguei a baixar alguns episódios, mas acabei me esquecendo deles. Foi na época em que comecei a assistir White Collar e não queria saber mais nada da minha vida! 
Por influência de um dos meus melhores amigos, estou louca também para conhecer a história da Nikita. Não sei muito sobre a história, mas confio no gosto dele, que é praticamente igual ao meu, e também já comecei a fazer o download da primeira temporada.
Quero assistir Twisted por motivos de: Avan Jogia!

Twisted é uma série nova da ABC Family que estreou logo depois da última (zZzZzZZzzz) season finale de Pretty Little Liars. Pelo trailer, a história parece ser bem legal mas, confesso, de verdade, que só quero assistir por causa do lindinho Avan Jogia, pelo qual eu tenho uma queda absurda. Perdão, tá? 
Outra história muito bem comentada é The Following que, se não me engano, é policial. Depois de White Collar, comecei a me interessar muito por séries do gênero. Aí, na lista interminável ainda tem The New Normal, How I Met Your Mother, Once Upon a Time, Grey’s Anatomy, Fringe, The Carrie Diaries, Criminal Minds, Chuck, Mordern Family e The Good Wife.
Ufa! Muita coisa, né? É óbvio que jamais vou conseguir acompanhar todas, mas queria demais, viu? Vocês aí que são tão viciados quanto eu, me contem nos comentários o que eu deveria assistir. Vou adorar saber a opinião de vocês e também, loucura, eu sei, receber mais indicações que não estão na minha “listinha”. 😉

Fotos: Divulgação
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *