Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Motivação do dia

Coisas melhores estão vindo.

Sabe quando você tem aqueles dias chatos e desanimados, em que tudo que você mais quer na vida é ficar o tempo todo no quarto? Pois, tive um bem assim. Felizmente, mesmo estando do outro lado do mundo, um dos meus amigos mais queridos (o que deu o nome ao blog, a propósito!) me apresentou um tumblr e me disse o seguinte: “Ká, leia todas essas frases. Quero dizer, não só leia, mas pense em todas elas.” E foi exatamente isso que eu fiz. A frases são simples, mas, dependendo do estado em que você se encontra, te faz pensar demais nessas pequenas palavras motivadoras.

Ontem está tão longe.
O tumblr maravilhoso se chama Care Daily (Cuidados Diários) e tem diversas fotos lindas com frases neste estilo ‘movitador’. Sério, é muito delícia ficar olhando todas as postagens, sabe? E é incrível como você, independente do que estiver sentindo no momento, vai encontrar aquela que se encaixa perfeitamente com o que você está pensando.

Se você ficar olhando para trás, não será capaz de ver o que está a frente.

É o meu sonho e eu vou fazê-lo acontecer se eu quiser.
Não sonhe com a sua vida, viva os seus sonhos.

Eu adoro essas coisas. Por mais clichês que sejam, eu adoro frases de efeito, sempre dão certo para mim e me fazem querer mudar de alguma forma. Estou com vontade de imprimir milhares e espalhar pela casa. Afinal, se é para motivar, vamos fazer de todos os jeitos, né? Não deixe de conhecer o site, tenho certeza que vai melhorar o seu dia. http://care365.tumblr.com/
TAGS:,

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *