Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Morando sozinha: os perrengues do primeiro mês

Parece que foi ontem que juntei minhas malas e vim morar no #apto401. Do dia 10/09 até hoje são 3 meses nessa odisseia de morar sozinha e cada vez mais vejo que fiz a escolha certa para a minha vida. Me sinto feliz e livre como nunca, sabe?

Todo dia aprendo uma coisa nova sobre essa vida solo e, às vezes, passo por alguns perrengues por pura falta de experiência. Hoje quero contar para vocês alguns deles, vejam só:

Se que esta aí do outro lado também mora sozinha, não deixe de compartilhar aqui embaixo quais foram os perrengues que já enfrentou nessa jornada! ;D

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

1 COMMENT

  • Liz Gonçalves

    Hahahahaha passei por algumas coisas assim também quando sai da casa da minha mãe pra me aventurar sozinha. Depois de 6 meses estava lá eu de novo debaixo da asa dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *