Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Três vezes Diane Kruger

Diane Kruger é musa. Alguém tem dúvida sobre isso? Acho que não, né? Hoje, dia 15.07, ela completa 38 e, desculpe a piada, está de parabéns. A atriz é dessas que saem das telonas e ganham destaque no mundo da moda, ganhando o status de Fashionista. Não é a toa que chama atenção de marcas como Chanel e rouba a cena com estilo de lady
Bom, ontem só deu vestidos de Diane nas ruas de NY. A atriz está promovendo sua nova série The Bridge na cidade e para os seus compromissos, três visuais bem inspiradores, claro:
O primeiro, meu favorito, segue bem o estilo lady like e é da marca Honor. Gostei bastante da saia mais aberta e da manga 3/4. Esse estilo de vestido combina bastante com a Diane, né? Parece que foi feito para ela. Gosto também da sandália com tiras finas (nos outros, porque em mim, sem chances, rs). É elegante e segue a delicadeza do vestido. 
No segundo look, vestido pink Wayne. Perceberam o corte de cima da peça? Lembra peças esportivas, o que comprova que o esporte realmente invadiu todos os pontos da moda. A sandália também é muito bonita. Essas tiras mais grossas no tornozelo estão me ganhando aos poucos!
Para fechar, vestido cinza xadrez da Roland Mouret. O que mais gostei desse visual? O ponto de cor, óbvio. Laranja é a cor da próxima temporada e é um ótimo tom para quebrar visuais mais sóbrios. Pode ser na bolsa, no sapato, num cinto… Deixa qualquer visual cinza mais alegre e chamativo.
Gostaram dos visuais da aniversariante do dia? Qual é o favorito de vocês?
Imagens: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *