Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Scarpin branco ganhando as ruas

Há tempinho eu venho reparando que o scarpin branco quer deixar de ser exclusivo para noivas e pessoas ligadas à área de saúde. Vi nos pés estilosos de Victoria Beckham e várias vezes em visuais de Sarah Jessica Parker. Quando começou a aparecer demais, principalmente em looks de street style, pensei: opa, o scarpin branco está querendo acontecer! 
Minha amiga, Camila, do blog Sim, Senhorita, postou outro dia em seu instagram uma foto do sapato e as opiniões foram diversas. Muita gente curte, assim como uma boa parcela torce o nariz. Eu sou da turma que gosta, acha bem bonito e, sim, está querendo um no armário.
Uma opção bacana para o nude e o preto de sempre,  o scarpin branco deixa o clássico mais moderno. A cor não é muito vista por aí, é ousada e, além disso, compõe looks bem legais quando combinada com outras cores – como aquelas bem chamativas, tipo verde, rosa, amarelo… Gosto também do calçado em visuais pretos, dá uma quebrada no all black e deixa conjunto todo mais interessante. Separei aqui alguns looks-inspiração, vejam só:
As combinações acima eu faria sem medo de ser feliz. De todas, a da Victoria Beckham (segunda da primeira montagem) e a da Karlie Kloss (última da segunda montagem) são as minhas favoritas. Gostei que o salto da Karlie é bem alto e calça de cintura alta deixou o corpo dela mais alongado. Lindo! 
Boa parte das lojas de calçados já investem em calçado branco porque, né, a peça não é lá algo novo. A novidade é o fato dela ter ganhado as ruas e saído da caixinha “noivas/médicas/enfermeiras”. E vocês, gostam do scarpin branco? Usariam? Eu ainda quero achar um para chamar de meu! 😉
Imagens: Pinterest/Reprodução
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *