Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} O México, suas cores e muita inspiração

Das minhas viagens dos sonhos: conhecer o México. Esse país tem uma coisa que me deixa curiosa, um encanto diferente, algo que me atrai. Gosto das cores do México. Dos tons fortes que me remetem ao calor e coisas/gostos/situações quentes. O país de Frida Kahlo (inspiração mór para a vida!), Chaves (melhor seriado existente na face da terra) e Salma Hayek (atriz assustadoramente bela e que viveu Frida no cinema) com todas suas particularidades que ainda quero conhecer desperta atenção – não só minha como também da cultura em geral.
E foi lá, no país das cores quentes, que a marca CCM, especializada no segmento fitness, se inspirou para criar uma coleção toda com tons e detalhes mexicanos, além de ter Frida como grande referência para a montagem das peças. Estampas exclusivas da brand em calças, bodys, maiôs, shorts, tops, entre outros, representando as riquezas naturais do país, o artesanato regional e o universo da artista que até hoje é referência – de moda, beleza, cultura e, claro, comportamento.
Eu não conhecia a CCM e gostei bastante dessa ideia da marca para o verão 2014/15. Tudo bem se exercitar de blusão e legging, mas um visual bonito acho que nos deixa até mais animadas para ir à academia. Além disso, hoje em dia a gente quer funcionalidade, então, uma peça que vai da corrida ao shopping é sempre bem vinda, obrigada. Vejam só alguns cliques da coleção e inspirem-se:

Fotos: Jacques Dequeker
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *