Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Naturalismo nos pés

Não sei se vocês já perceberam qual vai ser a vibe do próximo verão. Claro, tons chamativos vai continuar em alta, mas o mood da próxima estação será essencialmente étnico, natural e com os dois pés no boho. Saquei isso logo quando algumas marcas daqui começaram a soltar os previews de suas coleções. Nos calçados, a tendência é a mesma. Recebi no meu email imagens da nova coleção da Dakota e adorei todo o naturalismo que acompanha os calçados.
Nem preciso apresentar a marca para vocês, né? Eu a conheço desde pequenininha! Para o próximo verão, a Dakota apresenta o tema “Natural Life” e os sapatos têm todos uma ideia naturalista, com matérias-primas sustentáveis. O objetivo é passar o bem estar e a tranquilidade que a natureza tem a partir das aplicações de pedras e flores.
No produto final, franjas, couros, tiras e saltos grossos, tons terrosos e plataformas. Gostei, especialmente, das flats. Sim, estou curtindo sandálias baixinhas de tiras largas (em breve vai rolar um post sobre isso com várias inspirações aqui). Elas têm a cara do verão, né? 
Os quatro primeiros são meus favoritos absolutos de toda coleção. Imaginem essa sandália com saias/vestidos longos e midi? Já quero! O tênis e o slipper também são fofos e ótimos para situações mais casuais, em que a gente quer só algo bonito nos pés para fazer parte com um jeans. Ainda não sei se a coleção já está nas lojas, mas imagino que não demorar a chegar. Ansiosa! 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *