Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda masculina} Peças que adoramos ver neles

Moda masculina é um tópico que eu pouco abordo aqui no blog, né? Isso vai mudar! Os meninos também vão começar a te um espaço por aqui. Bom, pensando nisso, ninguém melhor do que nós, mulheres, para contar o adoramos ver neles. Já tava com a ideia de fazer esse tipo de post há um tempo e contei com a ajuda das leitoras do HC lá no grupo do blog no Facebook (clica aqui para participar!) e elas falaram várias  roupas e acessórios que ficam lindos em homens.
Antes de mostrar as peças, tenho mesmo que comentar que, assim como eu, as meninas que comentaram no tópico também acham que a história do menos é mais, mas com detalhes interessantes, funciona muito bem no guarda roupa masculino. Pra que complicar, né? O simples, sim, nos cativa. E, olha, não precisa entender de moda para colocar uma peça chave aqui, outra acolá, algo interessante, para chamar atenção em seu visual.
Bom, leitoRES, vejam só o que foi mais citado lá grupo e alguns exemplos de como colocar tais peças em prática no dia a dia:

Como disse, para os homens, se vestir bem é muito mais fácil do que para nós, mulheres. Como dá para ver nas imagens, tais roupas e acessórios citados podem ser encontrados em qualquer loja. Camisas simples, de gola V, social, jeans, xadrez, uma boa calça jeans, moletom… Tudo isso é básico em qualquer guarda-roupa e, sim, mexe com a nossa cabeça.
Legal também é pensar em acessórios bacanas, como touca, tênis, sapato, mocassim, alpargata ou coturno (gente, um apelo: esqueçam tênis de academia fora da academia!). Ah, e tem a ideia da terceira peça para deixar o visual mais legal, nas fotos, coloquei o blazer, moletom ou cardigã. E para fechar, um bônus que não foi citado aqui, mas eu adoro: calça cáqui! Clássica para mulheres e homens. Neles, opção para variar o jeans de sempre. Ah, que charme!
Bom, foram essas as peças citadas pelas leitoras do HC lá no nosso grupinho. Sei que tem muitas outras, mas fico bem satisfeita com essa lista. É claro, meninos, a gente não quer que vocês virem refém da moda e assinantes da Vogue, mas pensem com carinho na hora de se arrumarem. Não há nada de mal nisso, ok?Obrigada! 
Imagens: Pinterest
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *