Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Look da Ká: vestido e saia

Temperamental. Foi isso que pensei de mim mesma depois de usar esse look. Semana passada fui gravar alguns vídeos na Praça da Liberdade e a primeira peça que veio a minha cabeça foi o meu vestido preto e branco com estampa pied de poule. Até aí, tudo bem, mas quando estava pronta, pensei: não quero mais ir com esse vestido, queria só a parte de cima com essa estampa.
Pra que ser tão complicada, né gente? Voltei ao meu quarto e fiquei pensando em como usar o vestido sem, de fato, usar o vestido – se é que isso faz sentido. Aí vi na minha cadeira a saia plissada de couro, uma das peças que mais amo no meu guarda roupa. Coloquei por cima do vestido e, voilà, montei um look que me agradou bastante. 
Gosto das peças sozinhas, claro, mas essa é uma maneira de “criar” novos looks, principalmente nesse caso em que vestidos, por serem uma roupa só, roubam a cena. Dá para tentar com outras saias, usar uma camisa, apostar num mix de estampas… Sendo temperamental como eu ou não, a ideia funciona com diversas combinações. 😉
Estou usando:
Vestido – achadão na Feira Mix | Saia – Feira Shop
Colar – Lita Raies | Bolsa – Riachuelo | Sapatilha – Riachuelo

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *