Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Look da Ká: O vestido e O comprimento

Sim, eu me descobri usando vestidos e saias longas. Vocês perceberam que esse tipo de comprimento tem aparecido bastante por aqui no blog e no instagram (@hey_cute), né? Pois é, eu tenho dessas coisas: acho que algo não vai ficar bom em mim, uso uma vez e entro num caminho sem volta. Foi assim com o batom vermelho, com o coque no alto da cabeça e, agora, o longo ganhou meu coração.
O vestido do look de hoje foi um achado no centro da cidade. Estava indo ao Mercado Central fazer feira (dona de casa, tá?) e passei em frente a loja Geometria, na Av. Augusto de Lima, e esse vestido estava na vitrine. Me apaixonei na hora, mas me controlei (mais ou menos). Fui ao Mercado, fiz minha feira e pensei na peça o tempo todo.
Na volta, passei na loja, experimentei – e perguntei a opinião de vocês no instagram do blog! – e não resisti. Trouxe o bonito para casa e hoje ele é uma das minhas paixões! Gosto de usá-lo exatamente assim, com botinha. Acho que fica tão mais “despojado” e bonito. Nesse dia, estava indo fazendo algumas fotos de look e, olha, vesti a peça e simplesmente nem lembrei de colocar acessórios. Mas, ah, posso falar? Nem precisa! A estampa linda dele (adoro floral em fundo escuro!) basta para fazer qualquer pessoa se sentir mais bonita! 
Estou usando:
Vestido – Geometria | Bota: Picaddilly
Fotos:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *