Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Look da Ká: o pretinho nada básico

Vocês já devem ter ouvido essa expressão do título do post algumas milhares de vezes, tenho certeza. O vestido preto é um clássico, aquele que a gente deve ter no guarda roupa para momentos de urgência. Ele pode ser o salvador da pátria porque, geralmente, combina com tudo e vai bem em todas as ocasiões. Por isso que sempre batemos e na tecla da peça quando queremos investir num armário versátil. 
Bom, pensando nisso, nessa coisa do básico nem tão básico assim, escolhi esse vestido absurdo de lindo da Antix para a Farra. É preto? É, mas tem algo a mais. Só de ser longo (óh o vício!) ele já chama atenção. Além do mais, ele tem esse recorte pontilhado ao longo de toda peça que às vezes mostra pele e às vezes mostra o forro rosinha. É uma graça! 
Quis usá-lo com vários acessórios, como anéis, pulseira e colocar. Todos bem chamativos, já que a cor do vestido é neutra. Aí estou numa situação casual, mas ele vai numa festa tranquilamente, né? Quero experimentá-lo também com um salto mais pesado e jaqueta. Deve ficar incrível, né? <3
Estou usando:
Vestido – Antix para a Farra | Bota Picaddilly
Anéis – Brilhantina Brechó (o redondo) e Feira Hippie (o turquesa)
Pulsei e colar – Turpin
Batom – cor 19, da Vult
Esmalte – Jeans, da Colorama
Fotos: 

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *