Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Look da Ká: na onda boho

Vocês que sempre acompanham o Hey Cute (e todas suas redes sociais) sabem que eu sou apaixonada pelo estilo boho, né? Posso ser bem urbana, mas tenho fascínio por coisas que remetem a natureza. Gosto dessa ‘ideia’ na vida, no comportamento e, claro, na moda. No estilo boho, seus tecidos leves, estampas no meio étnico, cores sóbrias, mais “sujas”, terrosas e acessórios com os dois pés no hippie já chamam a minha atenção há tempos.
Como disse neste post, com a “coachellização” da moda (fazendo referência ao festival californiano Coachella que ganhou status na moda e tem o estilo boho como dress code), o verão de muitas marcas brasileiras estão carregados de referências boho – que vão desde as peças dia a dia até produções mais chiques.
A Babel, marca que conheci nos últimos dias, tem toda essa pegada em sua coleção para a próxima temporada. Quando postei esse look no instagram, ele teve aprovação instantânea. Eu também amei e é um dos meus favoritos da vida. Muitas de vocês acharam que eu estava usando um vestido, mas não. O visual é composto por saia, top e uma blusa transparente toda bordada em detalhes de renda. Mesmo sendo monocromático, ele é todo feito no detalhe e nos truques de styling (notados no cinto e na blusa). Quero usar para sempre, posso?
Estou usando:
Visual completo: Babel para Editorial Multimarcas
Pulseira – Turpin

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *