Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

{moda} Dois pretinhos nada básicos

Sempre que pensamos em peças para montar um guarda-roupa básico, o vestido preto surge em nossa mente, né? Pois é, ele é mesmo o básico dos básicos, mas vira e mexe vemos por aí a peça com mais “interessância”. No final de semana, enquanto fazia a minha ronda pelos sites de celebridades, vi Jessica Alba e Jaime King, atrizes and comadres (Jessica é madrinha do filhinho lindo da Jaime), num evento com vestidos que quase entravam em sintonia.
Logo quando vi a Jessica, pensei: uau, que mulherão! Esses vestidos em comprimento midi e bem justos ao corpo dão essa impressão – que é incrível e eu adoro! A peça é do estilista David Koma e na rápida pesquisa que fiz, vi que ele é adepto a essa coisa do sexy sem ser vulgar utilizando recortes e detalhes interessantes em suas criações. No caso do vestido da Jessica, esse estilo aparece no traçado de couro e na transparência. Lindo e impecável – mesmo sendo tomara-que-caia, modelo que têm aparecido bastante por aí. Será que tá voltando?
Jaime King, atriz de Hart of Dixie em que estou prestando atenção há um tempo já, usou vestido Emilio Pucci tão interessante quando o da Jessica. A peça tem esse colo maravilhoso com decotão, recortes bem abertos e muita pedraria. Incrível! Será que alguém tem coragem de chamar esse pretinho de básico? Acho que não, né! 
Os dois têm um estilo bem sexy e chic que deixa quem os usa pronta para qualquer coisa. Como se não bastasse o visual, a maquiagem das atrizes também estão coordenadas: olho bem pretão com batom discreto. Já separei as fotos mais próximas ao rosto delas porque, né, os dois visuais merecem muito um beleza para copiar! 
Qual dos dois vestidos vocês gostaram mais? Eu fico com o da Jamie! 

Fotos: Just Jared
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *