Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Moda artesanal e muitas estampas na Folk Boots

O Instagram, com certeza, é um dos melhores lugares para descobrir novidades de moda. Digo isso porque vira e mexe conheço uma nova paixão vinda de algum canto do Brasil. E isso é muito legal, sabia? É incrível que uma rede social seja capaz de nos mostrar tantas coisas novas. Instagram, fica aqui o meu muito obrigada!
Através do perfil do Modices, um dos blogs mais legais e autênticos que a gente nessa blogosfera saturada, conheci a Folk Boots. Só o nome já me chamou atenção de cara. Eu adoro música folk! Aí, ao entrar no perfil da marca, me deparei com uma coleção de botinhas de cano baixo, artesanais e cheias de estampas diferenciadas! 
Como não tenho resistência em usar botas no verão, já quero todos no meu guarda roupa agora! No Instagram, a Folk Boots se descreve como uma “como uma marca carioca de calçados handmade, sustentáveis e exclusivos.”. Me ganharam também no handmade porque, ultimamente, eu tenho adorado produtos assim, mais artesanais, sabe?
Além das estampas bem convidativas aos olhos, as botinhas parecer ser o retrato do conforto. Perfeitas para aqueles dias em que a gente quer algo a mais num visual jeans + camiseta. Gostei também que os preços são justos – isso é sempre importante, claro, rs! Para quem quiser conhecer mais a marca, o site deles é http://www.folkboots.com/.

Ah, e como é sempre bom esclarecer, isso não é publieditorial. Só uma vontade espontânea de apresentar coisas legais à vocês. Afinal, essa sempre foi a ideia do HC, né?
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *