Pesquise aqui...
TOP
Uncategorized

Mochila: o acessório de sempre, agora repaginado

Parece bobeira falar de mochilas como o acessório do momento porque, né, elas estão aí desde quando nos entendemos por gente – e temos uma vida estudantil. Pois é, o motivo delas estarem em alta agora é que as peças ganharam uma repaginada, digamos assim. Nada de peças simples, de uma cor ou material comum e sem detalhes. As mochilas que a gente tanto tem visto nessa temporada estão mais modernas, estilosinhas, ganhando a cena em vários visuais. Em looks, principalmente para escola, em que a gente não pode variar muito na roupa, acho demais o acessório ganhar destaque, né? 
A repaginada sofrida pela peça não foi só no material utilizado para fabricá-la, mas também em sua função. Explico: mesmo sendo um acessório acadêmico, digamos assim, com uso próprio para escola/faculdade, vendo alguns visuais, dá para perceber que a mochila também cabe em looks mais chiques, com salto e roupas longe de serem simples. 
Eu gosto especialmente daquelas peças que tem um pézinho no boho, sabe? Meio rústicas! São tão bonitas… Geralmente, elas são marrons, têm um material diferente, como couro, são mais trabalhadas… Curto muito. As românticas, com estampas bonitinhas e mais femininas, também são encantadoras!
Aí, para usar não tem muito segredo. Basta escolher a que mais combina com você e com a ocasião do visual que vai usar. E o legal é que as marcas já estão percebendo que, agora, as mochilas têm algo a mais, saíram da zona do comum e ganharam roupa nova. Já vi várias lindas na Feira Shop e Feira Hippie, aqui em BH, na Renner, C&A, Marisa, Imaginarium… Fofas! Já quero uma coleção! 😉
1- Imaginarium | 2- C&A | 3- C&A | 4- Imaginarium
Fotos: Pinterest | C&A | Imaginarium
TAGS:

Karla Lopes

Karla Lopes tem 29 anos, é de Belo Horizonte, empresária, jornalista e criadora de conteúdo atuando há 12 anos na internet. Além disso, é a criadora da Lunnare Co., marca de autocuidado holístico que trabalha a magia das ervas. Por aqui, vocês vão encontrar conteúdos autorais de comportamento, bem estar, espiritualidade e beleza. Tem experiência com comunicação criativa, textos de comportamento, produção de moda e cultura e também criação e edição de vídeos para a web.

«

»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *